Nestes dias, vivendo uma situação difícil, orando pedi uma palavra a DEUS e ele me respondeu assim:
“Não tendes sido provados além do que é humanamente suportável. Deus é fiel e não permitirá que sejais provados acima de vossas forças. Pelo contrário, junto com a provação Ele providenciará o bom êxito, para que possais suportá-la.” (I Cor. 10, 13)
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Quando penso que não tenho forças ....
Quando penso que não tenho forças para buscar-te,Mas de todo o coração desejo encontrar-te.Teu Espírito ensina-me a apenas confiar em Ti;Ele me ensina a confiar, mesmo sem muitas sensações.Assim aprendo que a fé nada tem a ver com sentimentos...Quando sinto-me fraca e sem forças para clamar,Teu Espírito me faz entender, que é Ele quem intercede por mim.Assim aprendo que os gemidos inexprimíveis são reais, e que Tu estás em mim...Quando penso que estou sem força, me ensinas que minha força És Tu;E por crer que habitas em mim, mesmo sentindo-me fraca, sei que sou forte.Assim aprendo a ser forte pela fé, mesmo sentindo fraqueza...Quando não consigo sorrir e a angústia assola a minha alma,Quando o meu coração está triste e com grande desânimo,Recordo-me que és o Consolador da minha alma,Assim aprendo a esperar as Tuas doces consolações que breve virão...
Assinar:
Postagens (Atom)
